quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miserables, Les - I Dreamed A Dream



Susan Boyle - EMOCIONANTE!

Tradução:

Eu Tive um Sonho



Houve um tempo quando os homens eram amáveis /Quando suas vozes eram suaves/E suas palavras convidativas

Houve um tempo quando o amor era cego/E o mundo era uma canção/E a canção era excitante/ Houve um tempo...

então tudo deu errado

Eu tive um sonho num tempo que já se foi/Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver

Eu sonhei que o amor nunca morreria/Eu sonhei que Deus estaria perdoando

Então eu era jovem e destemida/Quando sonhos eram feitos e usados e perdidos

Não havia nenhum resgate a ser pago/Nenhuma canção desconhecida, nenhum vinho intocado

Mas os tigres chegaram à noite/Com suas vozes suaves como trovão/Tal como eles rasgam sua esperança em pedaços/Tal como eles transformam seus sonhos em vergonha

Ele dormiu um verão ao meu lado/Ele encheu meus dias de maravilha infinita/Ele fez da minha infância o seu êxito/Mas ele se foi quando o outono chegou

E ainda sonho com ele vindo até a mim/E nós viveríamos juntos os anos/Mas há sonhos que não podem acontecer/E há tempestades que não podemos desafiar

Eu tive um sonho que minha vida iria ser/Tão diferente deste inferno que estou vivendo/Tão diferente agora do que parecia

Agora a vida matou o sonho que tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário